segunda-feira, 30 de novembro de 2009

6ª JORNADA DO CAMPEONATO


Os Oriolenses receberam este domingo a equipa de Vila Viçosa, o Calipolense, tendo o jogo terminado com um empate a zero.
A equipa de Oriola entrou disposta a conseguir um bom resultado depois da derrota frente ao Santiago Maior, tendo mesmo conseguido criar algumas jogadas perigosas que por azar não culminaram em golo. Com este resultado o GD "Os Oriolenses" encontra-se em 7º lugar da classificação.
.
Onze inicial:
Ricardo Monteiro, Xixa, Roque, Godinho, Miguel Dias, Costelas, João Mauricio, Rui Conchinha, Val, Fanica e Viúla.
.
Jogaram ainda:
Ferro, Pombinho e Luís Santos

3 comentários:

Carlos Simão disse...

Como acompanhante do futebol distrital tive oportunidade de assistir ao jogo Giesteira-Redondense, desta forma pareceu-me que a equipa do Redondense mereceu mais a vitória, pelo que fez no conjunto das 2 partes.
Gostaria ainda de frizar que a corrida para o titulo da divisão de honra está limitada ás 2 equipas, Estrela e Monte Trigo,as sensações da prova até ao momento é o Santiago Maior e o Sp.Viana, como decepções o Escouralense, Oriolense e Calipolense,Portel Borbense,Redondense e Bencatelense, estão a fazer o campeonato dentro do que se esperava á partida, assim como Giesteira, Arcoense e Arraiolense, claramente candidatos aos lugares de baixo da tabela classificativa!

Boa sorte a todos

Anónimo disse...

mais uma boa prestaçao da nossa equipa os jogadores disponiveis sim porque há muitas ausencias deram uma prova do querer e de uma entrega total ao jogo.cada vez mais se nota um espirito de grupo muito forte.força oriola vamos continuar a lutar cada jogo por um resultado positivo

Anónimo disse...

è pena que em cada jornada tenhamos sempre tanta gente indisponivel....mas paciência vamos á luta sempre por um resultado positivo,em relação ao jogo com o calipolense pareceu-me que se podia ter tido uma prestação mais positiva,pois seria a vitória,porque o calipolense tambem não tem nada de geito...........