domingo, 21 de maio de 2006

A taça veio para Oriola.....!



Pois é....a taça veio connosco para Oriola!
Foi um jogo muito bem disputado, a arbitragem teve impecável, e os jogadores de Oriola tiveram todos 5 estrelas...! Não houve um único que tivesse destacado pela negativa!
Parabens Oriola....meremos isto como fruto do nosso trabalho durante toda a época! Parabéns também aos nossos treinadores, direcção, não esquecendo a claque que tivemos ontem e que tanto nos apoiou...!
Agora que ganhámos a taça....venha a viagem de fim de época...! Palma de Mallorca espera-nos..!

Aqui ficam 3 imagens deste dia...inesquecível para todos nós...!





10 comentários:

Anónimo disse...

Hà pois é.... A taça é nossa...

transeunte disse...

acabámos em beleza...

agora é o descanso dos heróis ... em espanha

Anónimo disse...

muitos parabens ao oriola.eu fui ver o jogo e sinceramente fiquei muito satisfeito pela vossa vitoria sobre o atletico.digo isto porque voces mereceram ganhar, foram (de longe)superiores.fiquei igualmente satisfeito pelo meu amigo fanica que é uma pessoa exemplar.em relaçao ao atletico fiquei decepcionado.mostraram pouco futebol e ambiçao para uma equipa que acaba de ser campeã.parabens á equipa tecnica do oriola e a todos os seus jogadores por conseguirem este importante troféu para o clube. LITOS (JSA)

Anónimo disse...

Queria aqui deixar os meus parabéns á equipa do Oriola pela vitória na taça!!!Fui ver o jogo e sinceramente surpreenderam-me pois enquanto que na 1ª parte procuraram o golo, só conseguindo concretizar um por falta de sorte pois a contagem poderia ter sido aumentada não provocando qualquer estranheza, e realizando uma 2ª parte em que inteligentemente soube defender o resultado!!Parabéns aos jogadores, á direcção e á equipa tecnica, em especial ao Mister João Paulo e ao Mister Barrigoto com quem tive o prazer de fazer parte da mesma equipa tanto no Lusitano como na Selecção!!Mais uma vez parabéns e continuem o bom trabalho!!Fiquem bem

Ass: Nº12 Juniores do Lusitano

C.B. disse...

Queriamos dar os parabéns ao Oriolenses pela conquista desta taça (Após terem eliminado o Borbense, tinham mesmo a obrigação de ganhar, a verdadeira final foi em Oriola no dia 12 Março, lol... aí se os gajos de Reguengos leêm isto, lol)
Queria também dar os parabéns pelo Blog e dizer que já adicionei o vosso link no nosso blog e se kiserem façam o mesmo!!
Um abraço da Força Azul

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória. Apesar de todas as críticas e todas as contradiçõoes que sofreram uma época inteira, mostraram que são os maiores....
Vocês são os verdadeiros campeões, pois vêm de uma equipa com poucos recursos e que faz parte de uma povoação pequenina, mas que mostrou ter grandes desportistas, com muito espírito de equipa e desportivismo.
Só tenho pena é que algumas outras equipas não sejam assim, pois só sabem mandar bitados, bocas e ofender os restantes jogadores das equipas adversárias, mas não liguem, nem levem a peito as bocas, porque a isso chama-se dor de cotovelo, LOLLL!
Boa sorte p todos e que para o ano ainda corra melhor. E já agora Boa Viagem...
Fikem bem ;)

Anónimo disse...

ORIOLA... GANHAR... GANHAR...

Bem voces foram 5*****! Muitos PARABÉNS fizeram um jogo lindo, foi uma festa linda!
Boas férias!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Parabens Oriola!!! Passei aki só pra vos felicitar. Mereceram ganhar jogaram com muita mais garra.

Marisa Mestre

Vanessa disse...

Aproveito para felicitar esta equipa. E apesar de ser reguenguense e de não ter presenciado o jogo, acredito que ganha sempre o melhor.
Parabéns!