sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Um Dia para a História... de Oriola.. 3 de Setembro de 2006

Este dia vai ficar marcado para todos os Oriolenses e para todos os jogadores do Oriola... Foi neste dia que uma pequena aldeia se estreou na taça de Portugal... Para alguns era um sonho quase irreal, mas que se tornou realidade e que encheu de orgulho todo um grupo de trabalho que com espirito de sacrificio, humildade e muito trabalho conseguiu um feito inédito na história do clube!
O clube que nos saíu na "rifa" foi o Povoense... Um clube desconhecido para a maior parte de nós... Uma ekipa em que tem a sua grande arma, um Campo muito curto... para dar uma ideia ( da linha lateral à linha da grande area eram 2 metros)... Mais parecia um campo de futsal... Com jogadores altos, jogaram um futebol quase sempre directo... Em que tentamos contrariar com um futebol apoiado, de passes curtos ... Demos tudo o que tinhamos dentro de nós.. Nao conseguimos passar a eliminatória, mas saímos de cabeça levantada com a consciência de que tudo fizemos...
Agora vem aí o campeonato e a taça... Temos de ter um grupo novamente forte, ser unidos... porque este ano todos vão querer ganhar oa Oriola!


Oriola.... Ganhar, Ganhar, Ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Queriamos saudar o aparecimento do blog dos Oriolenses, (parabens) será sempre uma mais valia para o desporto Alentejano.

Gostaria que linkasse também o VALENCAS SPORT CLUB

http://www.ciborrenses.com/Valencas_S.C.html
1 Abraço
webmaster

Anónimo disse...

Então isto aqui é para ir p'rá frente (ser actualizado), ó só querem ficar na história?
Pois então façam disto um blog a sério, que o vosso clube bem merece!
Vá lá pexual, deiam vida a este blog, força ai para escrever um pouco mais sobre os resultados e a equipa (Oriolenses) fotos, Logotipo, etc. etc...

Saudações Alentejanas.

Anónimo disse...

acho muito bem....! trabalhem este blog...deiam a conhecer esta vila a toda a gente....! metam todos os jogadores, fotos, etc! arranquem...a taça de portugal já é passado...!