sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Quartos de final.......aí vamos nós!

Foi com uma partida pouco brilhante a nivel técnico, mas que bastou para o Oriola conseguir garantir a presença nos quartos de final da taça de Évora.
A equipa Oriolense deslocou-se aos Arcos e encontrou uma equipa que teve mais desvantagem na parte fisica e técnica, mas que muito se empenhou e tentou até ao minuto 90 para que o resultado fosse diferente.
O inicio do jogo foi algo expectante. Ambas as equipas sabiam que num jogo da taça uma equipa que sofre um golo, é muito dificil recuperar e são jogos a eliminar. O Oriola conseguiu marcar por intermédio de David Nunes, um grande festejo protagonizado por este estremo oriundo de Oriola.
Após o golo, a equipa do Arcoense entrou mais em jogo e criou algumas situações de golo, acabando a primeira parte a atacar em maior quantidade.
Na segunda parte, nada de relevante, o jogo foi praticamente igual e o Oriola acabou por "matar" o jogo atraves de Deane numa jogada de insistência.
Temos de agradecer também aos adeptos Oriolenses que se dirigiram ao campo, apoiando a nossa equipa.

Equipa Oriolense: Nuno Silva, Fanica, Roque, Batata, Pélé; Aldeias, Pina (Mero), Zé Pratas, David Nunes (Deane), Gonçalo (Sérgio) e Viula

Marcadores: David Nunes e Deane

Na proxima eliminatória o Oriola deslocar-se-à às alcaçovas a fim de tentar chegar às meias finais da taça do distrito de Évora.

Sem comentários: