segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Derrota injusta no derby frente ao Monte do Trigo

Um jogo em que a equipa da casa pecou por desperdiçar muitas oportunidades na primeira parte do encontro e que acabou por pagar caro. Foi um jogo que se adivinhava difícil para a equipa dos oriolenses mas que se foi tornando fácil à medida que o tempo foi passando. A primeira parte do encontro foi totalmente dominada pela equipa da casa que marcou um golo por intermédio de Gonçalo e que desperdiçou umas boas 4 oportunidades onde poderia ter dilatado o resultado.
Na segunda parte do encontro e como seria de esperar a equipa visitante encostou a equipa da casa ao seu meio campo e criou algumas oportunidades de golo que só conseguiu concretizar aos 85 minutos de jogo por intermédio do seu ponta de lança. Pouco tempo depois marcou o 2º golo e sentenciou o jogo. De referir que a prestação do árbitro deixou muito a desejar na 2ª parte do encontro, onde este foi algo tendencioso para a equipa do Monte do Trigo ajudando esta a conseguir os seus objectivos.


Equipa dos Oriolenses: Nuno Silva, Fanica, Carlos, Deane, Nelson Carrasco, Aldeias, Pina (Mero), Nelson Monteiro, Gonçalo, Sérgio (Fred) e Luis Viula (Xixa)



Classificação após a 12ª jornada:

1 At. Reguengos 36
2 Monte Trigo 28
3 O Calipolense 23
4 Alandroalense 21
5 Portel 20
6 Oriolenses 17
7 Escouralense 17
8 Sp. Viana 13
9 Bencatelense 13
10 Redondense 12
11 T. Coelheiros 11
12 Borbense 8
13 São Manços 7
14 Estremoz 3

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigos o problema aqui não é o treinador nem os jogadores, o problema aqui vem de cima, o problema aqui vem da direcção que só vê euros à frente. Pensem comigo amigos, acham que o professor faz as obras que faz pelo Viana??? acham que as obras feitas são com o $ dele??? Claro que com tudo isto ele não fica a perder, claro que com tudo isto o Viana não lhe fica com um cêntimo. Pq é que o Viana tem todos os escalões de futebol e todos os f.semanas faz a figura que faz??? Dinheiros da câmara meus amigos, subsídios que é o que lhe interessa. Pq se vão buscar jogadores ao torrão, ao outeiro, a vila-nova,etc etc.??? para receber o $ dos kms, mas para k??? Se não há condições, se os miúdos não vêm treinar, se ficam horas e horas à espera que os vão buscar e levar. Não está na altura de uma pessoa que pense mais em termos desportivos elevar o nome da nossa terra bem mais alto??? e não só se ver o Viana todos os anos pelo lado negativo??? Por ser um clube baldas, por ser um clube que não cumpre.... Só mais uma coisa, nos últimos anos os Seniores foram e serão sempre a única equipa capaz de ser campeão neste clube. Fica a dica!!!

Anónimo disse...

então ja entrou ai a gripe das aves alõ!

Anónimo disse...

Quem marcou o golo do Oriola contra o Bencatelense??
Agradeço resposta.
Abraços

Anónimo disse...

TODOS OS RESULTADOS EM:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/