terça-feira, 14 de outubro de 2008

2ª JORNADA:

GD Oriolenses VS JS Alandroalense


No passado fim de semana disputou-se a 2ª Jornada na Divisão de Honra da AFE 2008/09, a nossa equipa realizou o seu primeiro jogo em casa contra o JS Alandroalense, equipa que se encontrava em igualdade pontual relativamente à nossa equipa, visto que ambas tinham empatado na jornada inaugural do campeonato.

A equipa do GDO entrou em campo como mesmo 11 da jornada passada:
Reliquias, Fanica, Zé Pratas, Joaquim Roque, Nelson Carrasco (66’), Aldeias, Nelson Monteiro, Vasco Batalha (58’), Pina, Luís Viula, Luís Chibito (75’).

Suplentes: Ricardo Ferro, Xixa (66'), David Nunes (58’), Nuno Godinho, Val, João Maurício, Ricardo Carrageta (75')

A nossa equipa entrou em campo à procura da vitória contudo na parte inicial da partida não conseguiu ter muita posse de bola, devido ao meio-campo super povoado do adversário. A pouco e pouco a nossa equipa foi-se libertando e começou a criar situações de perigo, enquanto o adversário embora tivesse mais posse de bola raramente conseguia criar desequilibrios (ao longo da partida realizaram apenas 2 remates de bola corrida e nenhum foi em direcção à nossa baliza), e apenas de bola parada conseguiam levar algum perigo à nossa baliza devido à estatura de alguns dos seus jogadores. Após o intervalo a nossa equipa viu uma bola embater no seu poste, após uma grande defesa do nosso guarda-redes, contudo a equipa demonstrou que vinha dos balneáreos mais organizada e começou a ter mais tempo a bola em seu poder, conseguiu criar várias situações de perigo para a baliza adversária contudo não conseguia inaugurar o marcador. O jogo continuou bastante disputado a meio-campo, o Alandroalense continuava a tentar progredir com bola duma forma mais pautada enquanto a nossa equipa aproveitava para realizar ataques rápidos que exploravam as fragilidades do adversário. À passagem do minuto 87’ o árbitro resolveu finalmente punir uma falta atacante, e foi desta situação que surgiu o nosso golo, o Xixa marca o livre e apareceu o Pina livre de marcação a inaugurar o marcador com um vistoso cabeceamento. Após o golo a nossa equipa tudo fez para impedir que o adversário conseguisse empatar a partida, contudo à passagem do minuto 92 e na sequência da marcação de um pontapé de canto o JS Alandroalense consegue o golo do empate, após várias faltas sofridas pela nossa linha defensiva e GR, só a equipa de arbitragem não terá visto o que se passou naquela pequena área. Pouco depois a partida chegou ao final, o resultado acaba por ser justo numa partida que podia ter sido ganha por qualquer uma das equipas.

GD ORIOLENSES (1) vs (1) JS ALANDROALENSE



Resultados 1º Jornada da Divisão de Honra

Borbense1-3
Monte Trigo
(Luís Mendes)



(Bruno, Zé Miguel (2))
Redondense1
-1
Arcoense
(C. Quente)



(Cabrita)
U. Montemor
6
-0
Bencatelense
(Dani, N. Costa (3), Miguel (2))



Sp. Viana
3
-1
Arraiolense
(Dino, Sequeira, Balão)



(Paulo Baptista)
Calipolense1-3
Estrela V. Novas
(Rui Almeida)


(G. Oliveira, Jair, R. Antunes)
Portel1
-1
Escouralense
(Paulo Santos)


(Nhau)
Oriolense
1
-1
Alandroalense
(Pina)



(Zé Rego)



Classificação após 2º Jornada da Divisão de Honra


1Estrela V. Novas6
2
U. Montemor4
3
Monte Trigo4
4
Sp. Viana4
5
Calipolense
3
6
Arcoense2
7
Oriolenses2
8
Redondense2
9
Alandroalense
2
10
Escouralense2
11
Borbense
1
12
Portel
1
13
Bencatelense
1
14Arraiolense0


12 comentários:

Anónimo disse...

empate que soube a derrota!!!

Anónimo disse...

que belo comentario ao jogo ha aqui. que imparciais que sao! no golo do alandroal falta sobre o gr? onde e que foi isso? nao gozem! entao e acabar o jogo 2 foras de jogo que so o line viu que eram jogadas de golo. aqui nao dizem isso! se ouvesse um vencedor tinha que ser o alandroal mas enfim no fim do campeonato e que se fala.

Anónimo disse...

mas kem é que disse que o blog dos oriolenses é imparcial, queres imparcialidade vai ler um jornal! e falando em imparcialidade....já viu as imagens televisivas nos lances dos supostos foras-de-jogo? LINE? deve ser uma palavra novo do dicionário dos imparciais!

Anónimo disse...

este pessoal não deve mesmo ter mais nada para fazer....já andaram a comentar o blog o viana, pedindo imparcialidade, agora é o do oriola....mas será que para aqueles lados não há blogs??? a direcção do alandroal que faça uma formação que explique aos seus adeptos como fazer um blog, assim podem fazer um, ser imparciais....e afogar lá as suas próprias mágoas! compreendo que com tanto dinheiro gasto...deve ser complicado não passar da cepa torta!

Anónimo disse...

Já entendi, ele não viu a falta sobre o GR mas talvez tenha visto todas as outras. Aquilo parecia futebol americano, levar tudo a frente. Compreendo o desespero para tal coisa. O que não compreendo é como nada foi assinalado. O resultado até pode ter sido justo mas não da forma como foi.

Anónimo disse...

queres imparcialidade!? a equipa do oriola foi constantemente empurrada para trás. Não pelo teu LINE mas para o teu REFE e não ves ninguém a queixar-se.

Anónimo disse...

quando quem faz o comentario ao jogo e um jogador do oriola ve se logo tudo!muito dinheiro gasta o alandroal? entao no oriola o viula joga de borla?

Anónimo disse...

vaiam ao blog do landroal e vejam um comentario ao jogo em condiçoes

Anónimo disse...

vaiam ao blog do alandroal e vejam um comentario ao jogo em condiçoes

Anónimo disse...

até parece k o vosso blog tá melhor k o nosso.... vai pá escola aprender a escrever! e não te eskeças k o teu blog também comenta situações da arbitragem! se não gostas do nosso blog não venhas vê-lo! não fazes falta!

Anónimo disse...

Campeonato dos Orçamentos

1º Redondense
2º União Montemor
3º Estrela Vendas Novas
4º Monte Trigo
5º Alandroalense
6º Escouralense

Parece mentira não é, mas é a realidade apos diversas informações obtidas e de fontes segura, conclui que o Redondense tem o maior orçamento das equipas da divisão de honra, fiquei tambem surpreendido mas foi-me provado que o União Montemor e o Estrela Vendas Novas este ano tem orçamentos ao nivel do distrital e longe de outros tempos, este ano teremos um campeonato mais equilibrado a nivel do poder financeiro das equipas, infelizmente não temos nenhum atletico de reguengos, e digo infelizmente porque invejo a situação economica do atletico e gostaria que todos os clubes do nosso distrito tivessem a mesma capacidade financeira para o nosso futebol distrital ter mais equipas com qualidade como o atletico e o juventude nos campeonatos nacionais.
Um bom campeonato para todos os clubes da honra, e que o atletico, juventude e lusitano honrem o nosso futebol distrital.

Anónimo disse...

este gajo do alandroal devia era ir pa observador dos árbitros....também não conseguiste ver o penalti sobre o AV do oriola ainda durante a 1ª parte não? claro k não....só viste o k te apeteceu!