domingo, 27 de setembro de 2009

MAIS UMA VITÓRIA...

Sábado dia 26, a equipa de Oriola recebeu para mais um jogo de preparação a equipa da Azaruja, obtendo mais um resultado positivo nesta pré-época.

A equipa da casa teve sempre o domínio do jogo, iniciando a partida num sistema táctico em 4-4-2, trocando bem a bola a meio campo e colocando sempre dois jogadores mais avançados no último quarto do terreno, foi assim neste sistema que através de um cabeceamento de Cristo se inaugurou o marcador... pouco tempo depois, foi Fanica a fazer o segundo golo para a equipa da casa e já perto do final da primeira parte, Viula na área a finalizar para colocar o marcador num resultado esclarecedor de 3:0.
Na segunda parte o Treinador Paulo Monteiro fez algumas alterações na equipa e no sistema táctico passando para um 4-3-3, mas o jogo teve a mesma história da primeira parte com a equipa visitada sempre a procurar aumentar o resultado do jogo, mas desta vez ao contrário da primeira parte sem conseguir marcar.
O resultado final ficou em 3:0 para "Os Oriolenses", sendo importante salientar que o resultado até poderia ter sido ainda mais dilatado.
Fica assim mais uma boa exibição da equipa de Oriola e mais um resultado positivo nesta pré-época.

2 comentários:

noddy disse...

aí tá!

o novo ponta de lança disse...

cristo tens k te meter a pau pk o novo ponta de lança foi kontratado na segunda parte..