sábado, 3 de outubro de 2009

ENTREVISTA A PAULO MONTEIRO


O Blog do Grupo Desportivo "Os Oriolenses" convidou o técnico Paulo Monteiro para nos responder a perguntas que interessam a todos os sócios e simpatizantes do clube, o treinador nesta curta entrevista demonstra muito bem saber quais são os objectivos que traçou para a sua equipa e toda a ambição que quer implantar neste novo projecto.

O que o levou a aceitar participar neste projecto do GD "Os Oriolenses"?
Pela qualidade dos atletas que faziam parte do plantel e com os reforços que tinha em mente,deduzi que iria construir uma boa equipa à altura dos pregaminhos do clube.
O que é que os adeptos do Clube podem esperar de si e desta equipa?
De mim uma entrega total em termos de trabalho e uma lealdade férrea aos princípios do clube. Em relação aos atletas julgo que já perceberam a minha mensagem:muito trabalho muito suor e uma enorme vontade de VENCER!Sempre com a palavra DISCIPLINA como Doutrina.
Na sua opinião esta é a equipa que queria, ou pretendia mais reforços?
Os treinadores querem sempre o melhor e estes atletas que eu escolhi sao os melhores. Em termos de quantidade considero o plantel curto para a longevidade do campeonato,quero com isto dizer que há a possibilidade de mais 1 ou 2 atletas já referenciados virem a ser convidados para a nossa equipa.
O Professor José Nunes é o preparador físico da sua equipa, os jogadores já estão preparados fisicamente para os primeiros jogos a sério?
Quero aproveitar a pergunta que me faz para enaltecer o excelente trabalho desenvolvido pelo Prof, estamos a treinar desde 24 Agosto com uma entrega total dos atletas.Com isto penso ter respondido á sua pergunta.
Qual o seu sistema táctico preferido?
Em virtude desta entrevista ser lida por muita gente incluindo os nossos adversários reservo-me o direito de nao responder peço desculpa.
Numa palavra como descreve este novo desafio?
VENCER!
Qual a mensagem que deixa aos sócios e adeptos do clube?
Que iremos sempre honrar o clube e o bom nome da terra que a ele está associado.Da parte deles só esperamos o apoio domingo a domingo e todos juntos será mais fácil VENCER.

2 comentários:

Anónimo disse...

felecidades ao blog por nos dar a conhecer pessoas so clube com entrevistas.
espero ver este clube a joga e a lutar melhor

Anónimo disse...

Está para breve o inicio dos jogos oficiais,espero ver o clube;atletas e dirigentes do mesmo acompanhados pelos respectivos adeptos que espero ver domingo a domingo a assistir aos jogos e apoiar a equipe nos bons e maus momentos....espero tambem que postem aqui as fotos de todos os participantes e atletas do clube.Força Oriolenses para todos os desafios que ai estão....