segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ORIOLENSES PERDEM EM VIANA

O GD "Os Oriolenses" deslocou-se a Viana para o primeiro jogo a contar para o campeonato da divisão de honra da AFE, saíndo derrotado por 1:0.

Onze Inicial:

Ricardo Monteiro, Fanica, Roque, Godinho, Val, Borges, Costelas, Rui Conchinha, Viula, Zézinho e Cristo.

Jogaram ainda:

Ferro, Luís Santos e Pombinho.

11 comentários:

Anónimo disse...

Um golo do Nuno Silva foi o suficiente para nos encostar ao fundo da tabela. Foi com um golo deste ponta de lança que ganhámos a taça, quando era nosso jogador... Ontem foi com tristeza que o vi derrotar o Oriola.

Força Oriola, não desanimem. O campeonato ainda agora começou e acredito na equipa.

De qualquer forma parabéns a todos.

Anónimo disse...

O árbito também não teve lá grande coisa.. Tive muitas dúvidas...

Anónimo disse...

começam bem os chouriços...

Anónimo disse...

sou 1 adepto do futebol distrital domingo a domingo percorro os campos de futebol ontem decidi ir a viana e vi um jogo fraco de ambas as equipas,muitos jogadores com nome mas mais nada k isso.o que me impressionou foi a coragem do mister do oriola que a jogar com 10 homens metade da 2ªparte acabou o jogo com 3 defesas 2 médios e 4 avançados encostando a equipa do viana á sua area.mostrou a experiencia que tem.

Anónimo disse...

Anónimo 19 Outubro, 2009 20:46...ora muito obrigado, quando uma equipa está a perder é claro que se tem de arriscar e não ficar a espera que o adversario cometa o erro!
Até eu que não treinador fazia isso...

Anónimo disse...

VOTE NO ORIOLA NO BLOG:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

Nalitzis disse...

para o anonimo das 20:46. Vc ate pode ser adepto de futebol,mas esse comentario so demonstra q nao percebe nada de futebol. Grd exibição do miudo conchinha. Temos pena o Viana foi superior.

Anónimo disse...

Um Abraço sincero de Boa Sorte para o Oriola onde tenho alguns amigos, incluindo o Mister Paulo Monteiro, não desanimem que tudo irá melhorar, pelo menos o vosso mister não é homem de se deixar ir facilmente abaixo. Ass: Luis Zambujo

Anónimo disse...

aquela falta logo aos três minutos de jogo deveria ter tido outra análise do sr.árbitro que por acaso até foi contra o miúdo RUI CONCHINHA,sr.árbitro porque não um vermelho logo aos três minutos de jogo???????????grande jogo do miúdo mesmo que a partir de tal falta ficou condicionado.....força ORIOLENSES.

Anónimo disse...

Apesar de termos perdido nem tudo foi assim tão mau...pois gostei de ver a boa prestação do jovem jogador RUI CONCHINHA,bom jogo e grande jogador com bastante margem de progressão ainda pela frente,pois só tem 19 anos apenas......pareceu-me ser trabalhador,humilde e com dois bons pés e grande visão de jogo,quem terá sido o olheiro???????parabens é com estas decisões que se ganha o presente e se prepara o futuro....

Anónimo disse...

o olheiro foi o primo xixa