domingo, 11 de outubro de 2009

ORIOLENSES SEGUEM EM FRENTE NA TAÇA


A equipa de Oriola deslocou-se este sábado dia 10 de Outubro ao Ciborro para defrontar o Valenças a equipa local, num jogo a contar para a Taça do Distrito de Évora, acabando a equipa de Oriola por vencer.
.
Onze inicial GD "Os Oriolenses":
Ricardo Monteiro, Godinho, Roque, Val, Fanica, Borges, Rui Conchinha, Viula, Costelas, Cristo e Zézinho
.
Jogaram ainda:
Luís Santos, Pombinho e João Maurício
.
O GD "Os Oriolenses" encontrou uma equipa do Valenças bastante determinada em conseguir um resultado positivo perante uma equipa que disputa um campeonato de uma divisão superior, portanto como era de esperar criaram bastantes dificuldades à equipa de Oriola. Um dos grandes problemas que a equipa de Oriola encontrou ao longo de todo o jogo foi a forte marcação da equipa adversária que não permitia que a equipa visitante trocasse bem a bola a meio campo, foi através de bola parada que "Os Oriolenses" criaram as melhores situações de perigo, podendo até abrir o marcador não fossem as boas intervenções do guarda-redes do Valenças e por vezes a falta de entendimento dos jogadores de Oriola a teimarem não inaugurar o marcador.
Iniciou-se a segunda parte e o treinador Paulo Monteiro realizou uma alteração na equipa entrando Luís Santos, com esta alteração o técnico da equipa de Oriola tambem alterou o sistema táctico.
Mais tarde surgiu outra alteração desta vez entrou Pombinho para o lugar de Cristo passando Fanica a jogar mais adiantado no terreno e Pombinho a jogar no lado direito da defesa.
Foi já a meio da segunda parte que "Os Oriolenses" chegaram ao golo por intermédio de Zézinho, que não desperdiçou uma grande penalidade (mão na bola de um defesa da equipa do Valenças).
Ainda deu tempo para mais uma alteração entrando desta vez João Maurício na equipa de Oriola...terminaria assim o jogo, com uma dificil vitória da equipa de Oriola, que em muito se deve à fraca exibição conseguida, muito embora também por culpa do adversário.

3 comentários:

Anónimo disse...

valeu o resultado temos d jogar melhor

fcveracruz disse...

Olá,
Gostariamos que adicionassem o link do nosso blog:
http://fcvera-cruz.blogspot.com/

Obrigado e boa sorte!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.