segunda-feira, 23 de novembro de 2009

5ª JORNADA DO CAMPEONATO



Este Domingo o GD "Os Oriolenses" deslocou-se ao campo do Santiago Maior, para a 5ª jornada do campeonato, encontrando um campo de reduzidas dimensões e uma equipa local muito lutadora que não deixou a equipa de Oriola trocar bem a bola ao longo de todo o jogo.

Os Oriolenses tiveram oportunidades para inaugurar o marcador mas a bola teimou em não entrar na baliza, já Luís Mendes também se deve dizer, livrou algumas vezes a baliza Oriolense do perigo efectuando defesas de grande qualidade.
.
Onze inicial:
Luís Mendes, Fanica, Val, Maurício, Roque, Rui Conchinha, Ferro, Xixa, Zézinho, Viúla e Luís Santos
.
Jogaram ainda:
Cristo, Pombinho e Costelas
.
Suplentes não utilizados:
Miguel Dias

5 comentários:

Anónimo disse...

à realmente dias assim!!!!!!!nem que lá estivessem a jogar futebol o dia inteiro conseguiam fazer alguma coisa,pois foi um dia para esquecer em que tudo saiu mal,á que continuar a lutar sempre mesmo em dias assim..................

Anónimo disse...

nao é uma derrota k nos vai parar vamos continuar a trabalhar e domingo vamos a eles.ontem foi dia nao mas somos uma equipa e juntos vamos voltar ás vitórias

Anónimo disse...

Força equipa temos uma boa equipa e vamos fazer um bom campeonato, mas à que dar o mérito ao S. Maior, realizou um bom jogo. De facto gostei muito da equipa do S. Maior, uma equipa muito matreira com jogadores muito rápidos na frente e jogadores que fazem a diferença no meio campo principalmente o n.º 2 e o 7, muito fortes na organização e controlo do jogo.Mas domingo em nossa casa vamos voltar já às vitórias.

Adepto Oriolense

Anónimo disse...

Temos que ter mais responsabilidades e respeito pelo grupo....refiro-me pois aos atletas que teem que ter mais a cabeça fria porque assim estamos sempre com jogadores castigados em cada jornada que passa e isso prejudica todo o trabalho do grupo e ainda mais quando são cartões como o último do zezinho por palavras....eles "os árbitros"é que mandam mal ou bem metam isso na cabeça.

Anónimo disse...

como adepto do oriolense nao posso dizer que gostei do jogo, pois perdemos quero tambem dar os parabens ao santiago pois em casa vai ser dificil passar tem uma equipa organizada e uma frente de ataque onde o n11 se destaca com a sua velocidade e objectividade bom jogador. agora em relação ao clube do meu coração com humildadevamos lá.