quinta-feira, 4 de março de 2010

NOVO TREINADOR

Este fim de semana foi também marcado pela estreia do novo técnico do Grupo desportivo "Os Oriolenses", Vitor Caldeira, que representou como treinador mais recentemente a equipa do Arcoense, subindo da 1ª Divisão Distrital para a Divisão de Honra e realizando na época seguinte 2008/09 um excelente campeonato.
Vitor Caldeira sucede ao Técnico Paulo Monteiro que por motivos profissionais não pôde continuar a dar o seu contributo à equipa Oriolense. Vitor caldeira irá contar com o Prof. José Nunes que continua como treinador adjunto.
Quanto a Paulo Monteiro o Blog deseja a melhor sorte e agradece todo o trabalho realizado pelo treinador, ao longo de meia época...

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para o novo treinador e tambem para a equipe para os próximos jogos...foi um bom resultado mas podia sêr bem melhor se o sr.árbitro ou o seu assistente do lado das bancadas qualquer deles tivesse tido a coragem de ter marcado o penalty bem evidente sem margens para dúvidas sobre o jogador "RUI CONCHINHA",a uns 15 minutos do fim da partida.....mas só os senhores do apito não viram o que afinal foi tão evidente!!!!!!!!!!!!!!!!1

joao ferreira 99 disse...

boa sorte mister caldeira.

ESTRELA FC disse...

SPORT TV

REPORT TV

A ESTRELA DO ALENTEJO

5ªFeira 22:00 (Sport Tv 2)
Repetições:
6ªFeira 19:30 (Sport Tv 1)
2ªFeira 13:00 (Sport Tv 2)

TVI 24 ( Canal 7 da ZON TV CABO )

MAISFUTEBOL

REPORTAGEM A EQUIPA PERFEITA E BOLA NA BARRA

6ªFeira a partir das 22:00, o horario do program estará condicionado devido ao congresso do PSD, o horario do programa custuma ser ás 22:00, a TVI 24 gostaria de começar o programa ás 22:30 mas já estabeleceu na sua grelha de programação o começa ás 23:00, de estar atento a partir então das 22:00.