segunda-feira, 1 de outubro de 2007

ORIOLA VENCE E CONVENCE!

ORIOLA-3 CALIPOLENSE-0

PRIMEIRO JOGO PRIMEIRA VITÓRIA!

Foi com muita expectativa que se esperava pelo 1º jogo a contar para o campeonato.. já existia alguma impaciencia em começar os jogos a sério.
Para este jogo havia algumas estreias na equipa, começando pela equipa tecnica e mais alguns jogadores , caso do Aldeias, Nelson, Gonçalo, Nuno Silva, Batata...
O Oriola começou muito bem o jogo em que numa das primeiras jogadas fez o 1-0 por intermédio de Aldeias num grande remate de fora da area. Foi grande a festa e não era para menos ... afinal o adversário era o Calipolense, o segundo classificado da época passada.
Proximo do meio da 1ª parte Nelson fez um grande golo num livre directo sem hipoteses para o guarda redes de Vila Viçosa.
Foi uma 1ª parte de excelente nivel em que o Oriola não deu hipoteses na defesa e com o ataque a corresponder em pleno e com Viúla a fazer o 3-0 já quase no final . E não era de estranhar se o resultado fosse mais avultado pois as ocasiões de golo repetiam se.
Na 2ª parte o Oriola controlou o jogo , pois o mais dificil já estava feito e assim se fizeram os 3 primeiros pontos do campeonato.

Oriola fez um bom jogo, estão todos de parabens! Há que continuar a trabalhar para que jogo a jogo consigamos atingir os objectivos a que nos propomos.

Para a próxima semana o jogo será em São Manços as 15 horas de domingo.

CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA

Nuno Silva, Fanica, J. Pratas, Batata, Nuno Pinto, Aldeias, Pina, Nelson, Sergio Lourenço, Gonçalo e Viula

Entraram ainda; Nelson Carrasco, Carapau e David Nunes

1 comentário:

Anónimo disse...

SCALABIS 1-VG SC BENCATELENSE 2