domingo, 23 de setembro de 2007

ORIOLA 8 - 1 Sto António

Foi com uma chuva de golos que a equipa oriolense fez ontem a sua apresentação aos sócios.
As duas equipas entraram com alguma expectativa de inicio, mas logo nos minutos iniciais a equipa da casa inaugurou o marcador. Poucos minutos depois a equipa visitante igualou atraves da marcação de uma grande penalidade.
Ao longo do jogo a equipa do Sto António foi quebrando fisicamente, dando oportunidade ao Oriola de ir circulando a bola e fazer ataques continuados que iriam originar mais 7 golos ao longo da partida. De destacar o jogador Sérgio Lourenço que fez 3 golos nesta partida.
A equipa de Oriola está assim de parabéns, respeitando sempre o seu adversário.

Equipa Oriolense: Pedro Cardoso, Xixa, Deane, Zé Pratas, Nelson Carrasco, Aldeias, Pina, Carapau, David, Sérgio Lourenço e Viula.

Entraram ainda: Nuno Silva, Mero, Batata, Fanica, Nelson Monteiro, Gonçalo e Fred

Marcadores: Viula, Pina,David, Sergio Lourenço (3),Nelson Monteiro e Fred

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que se tratou de um jogo amigavel...para quem assistiu reparou que era mm AMIGAVEL, para quem nao assistiu..fica-se a saber que na 1ªparte o resultado era 3-1 com um dos golos em fora de jogo...como se nao bastasse...na 2ª parte o fiscal de linha deu mais importancia á bancada k propriamente ao jogo..contanto-se apenas um golo de forma regular..os outros 4 tentos seriam marcados em claros fora de jogo..pode-se dizer entao k a palavra AMIGAVEL foi elevada ao seu expoente maximo!!

om disse...

parabens pessoal bom jogo... aqui em cima estao as desculpas de mau perdedor... quantas vezes tokou o nosso guarda redes na bola.. pergunto eu?

abraço pessoal e bom inicio de campeonato ue bem precisamos..