quinta-feira, 27 de novembro de 2008

7ª Jornada

GD ORIOLENSES vs Redondense


No passado fim de semana a nossa equipa recebeu em casa (o jogo era para ser fora mas foi realizado em Oriola a pedido do adversário) o Redondense, uma equipa com bons valores mas que tem estado um pouco aquém do previsto.

A equipa do GDO entrou em campo com:
Relíquias; Fanica, José Pratas, Nuno Godinho, Nelson Carrasco; Aldeias, João Maurício , Xixa, Pina(64'), Val (55’); Luís Chibito (55')

Suplentes: Mário Cortinhas, Miguel Dias (55’), Ferro (64’), Ricardo Carrageta (55’), David Nunes (64’)

O jogo iniciou-se com claro ascendente da equipa adversária, durante os primeiros 10' não conseguimos ter posse de bola nem sair para o ataque, contudo o adversário durante este período também não conseguia materializar o domínio em situações claras de golo. A partir daqui conseguimos equilibrar a partida, numa primeira fase através de contra-ataque rápidos conseguimos libertar-nos da pressão, a partir daqui o domínio passou a ser nosso subimos no terreno e passámos a atacar de uma forma mais organizada enquanto o adversário tentava explorar o contra-ataque. Nenhuma das equipas dispunha de claras ocasiões de golo e o intervalo chegaria pouco depois. Iniciou-se a 2ª parte e o jogo continuava numa toada semelhante sem que nenhuma das equipa tivesse ocasiões claras de golo, era preciso mudar alguma coisa, o GDO fez substituições e pouco depois recolheu frutos, o pouco depois de entrar Miguel Dias sofreu falta dentro da grande área, o Nelson Carrasco foi o responsável pela sua marcação e não falhou. A partir daqui o Redondense tentou ir atrás do resultado, mexeu na equipa tornando-a mais ofensiva contudo continuava a não conseguir situações claras de finalização, a nossa equipa apostava no contra-ataque e já perto do final conseguiu desta forma o 2º golo por intermédio do Aldeias. Poucos minutos depois terminou a partida, uma vitória justa contra um adversário complicado que lutou até ao final por um resultado favorável.

Com esta importante vitória a nossa equipa subiu ao 5º lugar da classificação.

GD ORIOLENSES (2) vs (0) Redondense


marcadores: Nelson Carrasco g.p. (68'), Aldeias (87')


2 comentários:

Anónimo disse...

forca pessoal vamos no bom caminho para fazer um campeonato tranquilo um abraco arceolindo suica

Anónimo disse...

se ganharem ao portel eu ofereço uma garranfa de vinho ao pessoal